quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dúvidas

Espero para que todas as minhas dúvidas desapareçam, para que possa arriscar, como arriscava dantes.
Mas foi magoado, e a minha coragem foi diminuindo, perdi a vontade de arriscar , pois sempre que o fazia sai magoado , fui procurando alternativas mais fáceis , onde não tivesse que me entregar totalmente , e onde pudesse receber sem dar , mas essas alternativas não me enchiam pois o bom de uma relação e a partilha dos sentimentos , de confiança , e o mais importante aquele olhar que se troca todos os dias aquele olhar de amor mutuo , um olhar que já a muito não partilhava , mas que voltei a vê-lo e a senti-lo mas as minhas dúvidas impediram a minha felicidade.

2 comentários:

  1. O texto está perfeito como todos os outros ;)
    Adoro a tua escritah =)
    bjo muito grande moço

    ResponderEliminar
  2. Há sempre esse medo de se sair magoado no que toca a seguir em frente, em arriscar.
    A primeira ideia costuma ser desistir disso, parece que só nos vamos enterrar ainda mais!
    E que ninguém nos vai erguer e tal...

    Olhaa... move on! ;D
    Estes momentos de dúvida só servem para nos engrandecer, crescemos com eles.
    E dão bons textos, segundo vim a aprender tb ^^

    ResponderEliminar