domingo, 26 de setembro de 2010



Sempre me disseram para te deixar ir , e para caminhar sem ti , pois não me fazias feliz , mas eu não me acreditava , não encontrava a felicidade sem ti , mas sempre que estava contigo acaba por ficar mal , todas as pessoas diziam para eu acordar e deixar te ir , mas não te conseguia largar , algo de mim parecia gostar de sofrer.
Calcavas me e eu deixava ignoravas me e o meu amor aumentava , estava preso numa paixão por ti , não conseguia por te superar e todos os caminhos me levavam ate a ti , sempre que desviava os meus pensamentos, não demorava muito a tu seres o centro deles , e por mais que eu quisesse parar não conseguia.

3 comentários:

  1. hii, não te conheço mas é engraçado como me identifico nas tuas palavras, estou a passar plo mesmo, apoio-te, nada custa mais que isto. é mesmo dizer que promessas vazias não fazem diferença e quanto mais se prometia mais se caía e continuavamos a seguir em frente perdoando mas nunca esquecendo a dor, entendo-te. fico feliz por partilhares o que escreveste, ajudou-me a perceber que nao sou a unica que sofre desse jeito por amar sem pudor sem ressetimento.

    ResponderEliminar
  2. esse texto é lindo,para ser lido e nao para ser vivido porque se o vivermos sentimos dor ... mas adorei o texto porque ve-se que é um sentimento intimo e a maneira como te expressas é muito boa =)
    continua a escrever

    ResponderEliminar
  3. obrigada, a minha maneira de me expressar é diferente, falo como se mandasse indirectas mas sou mesmo assim quando não falo na cara. Vai escrevendo que vou seguir, Beijinhoo *

    ResponderEliminar