domingo, 26 de setembro de 2010

o steinercore e os chihuhuas

Lembro me de quando me pegaste na mão e juraste que chegava de sofrer e que estava na hora de recomeçamos , o meu mundo acabou, tudo ruiu e o mundo perfeito que pensava que tinha deixou de existir , lembro me quando disseste que separados era melhor que juntos , e lembro me do que pensei , e como não consegui entender como e que poderia ser melhor deixar de te ver sentir e tocar , como e que eu iria conseguir viver sem a nossa historia de amor , como poderia sobreviver , mas agora eu entendo que sou mais feliz pois embora não te tenha fiquei com uma historia que me fez aprender e crescer.


2 comentários:

  1. porra, o que escreves podia muito bem ser escrito por mim, a minha história é semelhante, agarrou-me na mão e não me deixou sair do seu abraço e disse que não me queria a chorar mais, que não ía sofrer mais e que tudo voltaria a ser como antes, nos dias a seguir não me falou mais, quando voltou a falar pediu um tempo e agora? acabou.

    ResponderEliminar