segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lia

Como e que duas pessoas que estavam destinadas a nunca se conhecerem , tornaram se tão unidas.
fui falando contigo , conhecendo te e apaixonando me pelo teu ser que as vezes me assustava , mas que me deixava agarrado a ti.
Mudaste a minha forma de pensar , e foste tornando os meus dias mais felizes.
Gostava tanto de te fazer rir *_* , e passava tardes a chatear te ate tu berrares comigo ;D , foi graças a ti que comecei a ver Gossip *w*.
Tornaste-te um dos meus vicios, e foste uma das pessoas mais importantes da minha vida este ano, e quero te ter ao pé de mim , pois ja nao consigo viver sem te olhar nos olhos e poder falar contigo.
Amo as nossas conversas , amo.te a ti Liliana Silva <3


o steinercore e a lia

Sem comentários:

Enviar um comentário