segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alternativa impossivel

Procuro um lugar onde possa ficar para sempre sem ser julgado, um lugar onde ninguém me conheça e nem me julgue pela aparência.
Um lugar em que possa ser livre, e posa amar sem se magoado, um lugar onde me possa refugiar de tudo que há de mal no mundo exterior.
Procuro um lugar onde possa ser eu mesmo e seguir todos os meus sonhos e onde possa amar para sempre. Um lugar que infelizmente nunca existira pois vimos para este mundo para sofrer, vencer e voltarmos a sofrer, tudo isto para que possamos crescer , pois só poderemos ser felizes ao fim de muitas batalhas.

2 comentários:

  1. bem,... tu escreves muito bem e tens razao em tudo neste texto eu também gostava de encontrar um lugar assim porque este lugar magoa muito todos

    ResponderEliminar
  2. concordo com o teu texto ... tambem quero conhecer esse lugar, as parece que ele nao aparece...

    e ja agora adoro os teus textos =D

    ResponderEliminar