quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amizade interna

Quando eu penso que tu saíste da minha vida, algum acontecimento nos aproxima outra vez e os velhos sentimentos retornam, e com eles a nossa historia que já dura 5 anos.
Não sei como descrever a nossa relação, conhecemo-nos ainda éramos apenas 2 pré-adolescentes, não gostavas de mim no inicio, mas com o tempo fomos nos aproximando, os sentimentos foram crescendo e quando parei para pensar já não via a minha vida sem ti, tornaste te o meu chão o meu suporte e o meu apoio, embora nunca tínhamos passado por fases muito complicadas, e a nossa relação sempre foi baseada em diversão, amor e paixão, mas sempre estivemos lá um para o outro.
Amo o teu sentido de humor, amo a forma como nos completamos, amo a nossa forma de ver e analisar as coisas, amo o teu “eu”.
No espaço de 3 meses tornaste te uma pessoa que nunca vou conseguir esquecer durante toda a vida, pois foi contigo que eu cresci, que aprendi, que amei , que conheci a amizade , e que soube que não era pelo tempo que as pessoas passam ou pela distancia que os amigos se tornam mais íntimos , mas sim a historia que os liga , e a nossa historia vai nos manter juntos.


Amo-te Agora e sempre Morango Framboesa x) <3 href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm64qHoC4UZskwDNiweGBwtiPgs11qPqiMjYVaHlQm72YxpDqrCk2G-CvDyOzRttlPoLsgKfTxrQyvPMSI1iDMyP_ObDck4dXh-X-EgpHUY5uPvn62m1bu2kLcfN4Ml9xeEs5DaZ_NlOo/s1600/Imagem0152.jpg">o steinercore fez um sign

Sem comentários:

Enviar um comentário